TWITTER

Kaká se divorcia definitivamente

Kaká se divorcia definitivamente
Kaká y Miss Brasil 2013. LaOtraLiga.

Después de su ultima reconciliación, finalmente Ricardo Kaká y Caroline Celico han terminado de forma definitiva su matrimonio.

La propia esposa del jugador brasileño lo ha comunicado con un post publicado en Instagram, en el que comenta la situación con el ex futbolista del Real Madrid y actual jugador de Orlando City: «Solamente Kaká y yo sabemos la verdad de nuestra distancia y diferencias, tal vez normales o comunes, mas no posibles de solucionar tras innumerables tentativas durante un largo periodo de tiempo». 

 

Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre. Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto. Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou publica. Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão? Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distancia e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo. A historia que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente.

Una foto publicada por Caroline Celico (@cacelico) el 31 de Jul de 2015 a la(s) 3:15 PDT

CONTRIBUYE CON PERIODISTA DIGITAL

QUEREMOS SEGUIR SIENDO UN MEDIO DE COMUNICACIÓN LIBRE

Buscamos personas comprometidas que nos apoyen

COLABORA

Recibe nuestras noticias en tu correo

Lo más leído